Ensinando e aprendendo...



Mosaico de Coruja em 3D

Há alguns meses uma aluna querida me pediu, durante uma aula, orientação para fazer uma coruja tridimensional, ou seja, com penas sobrepostas, como um dia ela havia visto em algum lugar...
Bem, eu nunca havia feito e muito menos visto uma coruja tridimensional
, mas por que não tentar fazer algo que desse esse efeito? Na aula seguinte, apresentei a ela a minha versão da coruja tridimensional. Ela gostou e brincou: ah, não vale: você fez primeiro do que eu! Eu respondi: como vou ensinar senão sei como fazer???? 


E foi a partir das penas da coruja que nasceram as flor de lótus e tantas outras flores que já coloquei em espelhos, porta chaves, quadrinhos... 




Obrigada Márcia querida por me inspirar e me estimular a investigar, buscar, criar, reinventar! 

2 comentários:

  1. Quero aprender estas flores tridimensionais.Gostei mt do seu trabalho .Vou te,seguir.abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Goretti, bom dia, tudo bem? Estou finalizando um curso online sobre essa técnica e assim que estiver pronto te aviso. Me deixa um e-mail ou seu whats por favor.
      Abraços e obrigada pelo contato.

      Excluir