Aprender Mosaico - Cursos Coral Mosaicos



Aprendendo sempre!

Já perdi as contas de quantas pessoas passaram pelo ateliê da Coral Mosaicos para aprender essa técnica que encanta tanta gente.  Mas sei de cor o quanto aprendo com cada uma delas! É sempre uma troca de conhecimentos e experiências! Eu ensino a técnica e aprendo sobre a vida.



Atualmente ofereço dois tipos de cursos: o básico, para quem quer se iniciar nessa arte  e o aperfeiçoamento para aqueles que já foram picados pelo vício do mosaico e não conseguem mais parar...



curso básico tem duração de 4 a 5 aulas de 2 horas e meia cada aula, dependendo do ritmo do aluno. Nesse primeiro contato o aluno aprende a manusear as ferramentas (torqueses) , a cortar e colar as tesselas (cerâmica e vidro) e por último a rejuntar o trabalho executado. Nessa modalidade, todo o material necessário está incluso.  Aulas às terças, quintas-feiras e sábados, das 15 às 17h30.







Já o aperfeiçoamento, é um curso livre que o aluno decide o que quer fazer, o que quer aprender e por quanto tempo quer frequentar. Tenho alunas que já o frequentam a mais de um ano. É um convívio gostoso, de troca de muita experiência e ideias.   Nessa modalidade, o aluno traz o seu material de trabalho. Aulas também às terças, quintas e sábados, das 15 às 17h30.


E você, que tal aprender uma nova habilidade?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário