Coral Mosaicos - Olá

Muito prazer em ter você aqui!


A Coral Mosaicos nasceu em 2002 quando eu e meu marido decidimos deixar prá trás uma vida de correria e stress na cidade grande e iniciar uma nova caminhada perto do mar. Havia descoberto o mosaico há pouco tempo mas sabia que era uma paixão sem volta. Queria, com toda minha alma, viver dessa arte que tanto imita vida. Mas ainda não era a hora.
                          
Já em Ubatuba, depois de dois maravilhosos anos dedicados ao mosaico, surgiu uma oportunidade ímpar de fazer um trabalho dentro da minha formação, o jornalismo, e durante oito anos me dediquei integralmente a esse projeto.  Mas agora estou de volta ao mundo das tesselas e, de torquês em punho, quero mais do que nunca fazer mosaicos com toda a minha alma, colocando em cada trabalho toda a minha alegria, toda minha energia positiva e todo meu amor.

Nesse blog, quero compartilhar com você não só o resultado dos meus dias de dedicação a essa arte, mas também falar sobre o processo, a busca, as dúvidas, as expectativas, o prazer e a alegria de fazer o que mais amo.  

Contar ainda sobre os cursos de mosaico que mantenho continuamente no ateliê e mostrar as carinhas felizes das pessoas que entram em contato com o mundo maravilhoso do mosaico. 

Também quero falar um pouco do que valorizo na vida, de bem estar, de hobbies, de evolução, de viagens (amo!) , desse paraíso chamado Ubatuba e do que mais descobrir de bom e belo pelas minhas andanças por aí!





Em resumo: quero levar alegria, beleza, paz, harmonia, boas vibrações e bons fluidos às pessoas de bemque estão buscando uma vida mais autêntica e feliz!

Ah, e para tudo isso, conto sempre com a ajuda valiosíssima do meu querido e maravilhoso companheiro, o René. E com a companhia, sempre deliciosa, dos meus lindos dogs: o Diby e a Layla.



É um grande prazer dividir tudo isso com você!

Ah, e quando puder, venha conhecer "ao vivo", meu ateliê/loja/escola, que fica no bairro do Itaguá, na Rua Gonçalves Dias, 236. Eu, o René, o Diby e a Layla vamos adorar receber você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário